Assassino costumava comprar bebida em lanchonete onde matou cliente

Comerciantes de Taguatinga Norte que testemunharam o assassinato de um homem dentro de uma lanchonete, na QNH 8 na manhã desta quarta-feira (17/7), contam que o autor da facada é um velho conhecido da região. Eles relatam que o criminoso chegou embriagado ao local antes de desferir uma facada certeira no peito da vítima.

Um comerciante que trabalha próximo à cena do crime, que preferiu não se identificar, contou que o suspeito costumava comprar bebidas alcoólicas com ele, mas relata que não o conhecia pelo nome. “Ele andava muito por aqui, mas o que sei é que ele atendia por um apelido e às vezes vigiava carros. Ele costumava comprar bebidas e andava sempre embriagado”, disse.

Pedro Henrique Barbosa, 25 anos, é morador da região e reclama da insegurança no local. “Está ficando perigoso. Aumentaram os casos de pessoas em situação de rua e ultimamente não estamos tendo segurança. Cenas de depredação de lojas virou algo constante também”, pontuou o morador.

A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, recebeu socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), mas morreu no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).